Moradores do Monte Líbano poderão ter registro e escritura de imóveis

08 de maio de 2017 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Planejamento (Sempla), a partir desta terça-feira (9) até o dia 31 de maio, começa a realizar o cadastramento dos imóveis do bairro Monte Líbano para elaboração dos processos individuais de regularização fundiária e emissão de escrituras, através do Programa Municipal de Regularização Fundiária. 

Para iniciar o processo, o morador deve comparecer à Sempla, situada na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 12h30 às 16h30, munidos de cópias da carteira de identidade, CPF (se for casado, certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge), comprovantes de residência (conta de água e energia atualizados), comprovante de IPTU (se houver), documentos de aquisição do imóvel (contrato com a PMJN, recibo de compra e venda, doação, entre outros).  Para outras informações, os interessados devem ligar para (27) 3258-4712.

Segundo o secretário da Sempla Allan Dantas, o bairro estava irregular desde quando foi criado, em 1992. O fato impedia os habitantes a terem acesso a escritura registrada e agora mais de 120 de famílias terão seus imóveis regularizados e serão proprietárias legais. “A iniciativa possibilitará a valorização, financiamento para venda, reforma e ampliação da residência. A justiça social começa com moradia digna”, disse.

 

Com informações da Sempla

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.