Seminário discute políticas públicas de apoio à agricultura familiar em João Neiva

10 de maio de 2017 às 00h00.

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead) da Casa Civil do Governo Federal, por meio da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário no Espírito Santo (DFDA-ES) e a Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG) de João Neiva, realizou o Seminário sobre Estratégias e Políticas Públicas no Âmbito Federal, Estadual e Municipal para Agricultura Familiar, na última terça-feira (9).

O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Neiva e contou com a presença do prefeito Otávio Abreu Xavier, o vice-prefeito Geraldo Barcelos, o secretário municipal de agricultura e meio ambiente Paulo de Azevedo, a secretária municipal de educação e desporto Alice Barroso, do secretário municipal de fazenda Erlon Coutinho, além de empresários e produtores rurais.

Esteve em pauta programas, ações e atividades que serão desenvolvidas para fortalecer a agricultura familiar em João Neiva. Na ocasião, também foi exposto o que o Governo Federal tem feito pelo segmento e como pretende trabalhar a temática no Espírito Santo.