Prefeitura de João Neiva começa a oferecer serviço de emissão de carteira de identidade (RG)

11 de maio de 2017 às 00h00.

O morador de João Neiva não precisa mais se deslocar para cidades vizinhas para emitir a carteira de identidade (RG). Começou a funcionar, nesta semana, na Junta Militar, situada no 1º andar da sede da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), o Posto de Identificação de Emissão de Cédula de Identidade.

A abertura do posto foi possível após a assinatura de um convênio de cooperação técnica entre a Polícia Civil e a PMJN. Para a execução das atividades, os servidores efetivos Sandro Silva e Fátima de Jesus participaram de um treinamento de 10 dias, em Vitória, e receberam orientações teóricas e práticas sobre o novo serviço.

Para emitir o RG, é necessário comparecer a prefeitura munido de uma foto 3x4 (fundo claro), cópia da certidão autenticada de nascimento, casamento ou de casamento com averbação de divórcio, cópia do comprovante de residência e cópia autenticada do CPF. O serviço é gratuito para emissão de 1ª via, para emitir a 2ª via é necessário pagar uma taxa. O atendimento é oferecido de 7h às 11h e de 12h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.  

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.