Prefeitura de João Neiva realiza encontro para discussão de possibilidade de criação de Cooperativa/Associação de Recicladores de Resíduos Sólidos.

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social (Semthades), Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Educação e Desporto, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente,  informa que nesta segunda-feira (17), às 17:00 hs realizará na Camara Municipal uma reunião, onde será discutido a possibilidade de criação da Cooperativa/Associação de Recicladores de Resíduos Sólidos.

Além da comissão, participarão da reunião as famílias em situação de vulnerabilidade social, que somam aproximadamente 525 familias.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de março de 2014