Prefeitura de João Neiva assina convênio de repasse para o Preservarte e Pestalozzi

O Prefeito em exercício Edilson Belloti, recebeu na tarde desta quinta-feira (20) no gabinete, representantes do Instituto Preservarte e da Associação Pestalozzi, onde na ocasião o Prefeito e a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Desenvolvimento Social (Semthades), Daniela Souza, assinaram convênios de repasses do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) e Fundo da Infância e Adolescência (FIA), totalizando um valor de R$ 122.950,00.

A parceria entre o município e as instituições é para fortalecer as ações da política pública da assistência e da política de atendimento à criança e adolescente, que tem sido foco de sensibilidade deste município.

O Prefeito Edilson Belloti destacou que o município busca sempre fortalecer as parcerias com as entidades do município, no entanto é importante destacar que todo o processo é feito em sua legalidade, sempre priorizando a valorização dos nossos munícipes.

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de março de 2014