Prefeitura de João Neiva assina convênio de repasse para Pestalozzi

O Prefeito em exercício Edilson Belloti, recebeu na manhã desta sexta-feira (28) no gabinete, a Presidenta da Associação Pestalozzi, Rita de Cássia Gomes Velasco, onde na ocasião o Prefeito e o Secretário Municipal de Saúde, Walcemir Barbosa Aleluia , assinaram convênios de repasses de recursos financeiros para custeio das despesas com a contratação de 01 (um) fisioterapeuta, 01 (um) psicólogo e 01 (um) fonoaudiólogo, no valor total de R$ 96.000,00.

O Prefeito Edilson Belloti destacou que o município busca sempre fortalecer as parcerias com as entidades do município, no entanto é importante destacar que todo o processo é feito em sua legalidade, sempre priorizando a valorização dos nossos munícipes.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de março de 2014