Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação no Bairro São Carlos I

Um sonho antigo dos moradores do Bairro São Carlos I, está se tornando realidade, isto porque o Prefeito Romero Gobbo Figueredo, deu ordem de serviço para a pavimentação das ruas Sul América e João Lazarine, que interliga o bairro São Carlos I à Cohab. A obra terá um valor total de R$ 313.992,60, recurso oriundo do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB). A empresa que esta executando as obras é a Mar & Sol Serviços e Construção Civil LTDA.

O Prefeito Romero Gobbo Figueredo destacou que a obra é mais uma de muitas que o município irá fazer nos próximos meses, e que a prioridade é levar qualidade de vida para os moradores de toda cidade. Romero disse ainda que, a obra do São Carlos I, além de ser um antigo sonho da comunidade, tem como objetivo melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos, bem como o escoamento correto das águas pluviais.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de abril de 2014