Prefeitura de João Neiva assina convênio de repasse para 8° Grupo de Escoteiro “Pedro Nolasco”

26 de maio de 2014 às 00h00.

O Prefeito Romero Gobbo Figueredo, recebeu na tarde da última quinta-feira (22) no gabinete, a Presidenta do 8° Grupo de Escoteiro “Pedro Nolasco”, Francisca Aparecida Lima da Silva, onde na ocasião o Prefeito e a Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Daniela da Silva Souza, assinaram convênio de repasses de recursos financeiros para custeio das atividades desenvolvidas no ano de 2014.

O valor a ser empregado na execução do objeto é de R$ 12.000,00 (doze mil reais) que será repassado entre os meses de maio e dezembro, totalizando 8 (oito) parcelas, uma a cada mês, no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

O Prefeito Romero Gobbo Figueredo destacou que o município busca sempre fortalecer as parcerias com as entidades do município, no entanto é importante destacar que todo o processo é feito em sua legalidade, sempre priorizando a valorização dos nossos munícipes.