Prefeito Romero anuncia revisão no plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores municipais

O Prefeito Romero Gobbo Figueredo se reuniu na tarde da última segunda-feira (16) com os servidores públicos municipais.

Na reunião foram tratados assuntos pertinentes ao plano de cargos, carreiras e remuneração. Após a reunião e esclarecimentos, o projeto de lei foi encaminhado à câmara de vereadores para análise e aprovação.

Ressalta-se que o plano atual de cargos, carreiras e remuneração do município de João Neiva, é de 1991, e desde então não houve revisão geral.

Segundo o Prefeito Romero Gobbo Figueredo, a revisão do plano de cargos, carreiras e remuneração é uma luta antiga dos servidores públicos do município, e que esta é mais uma ação do plano de governo que esta sendo concretizada.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de junho de 2014