Prefeito Romero assina Convênio com Projeto Criar

O Prefeito Romero Gobbo Figueredo, assinou em Linhares na última quarta-feira (18), o Convênio com Projeto Criar para destinação dos resíduos recicláveis coletados no bairro Cohab - Projeto Piloto da Coleta Seletiva no Município de João Neiva. Além do Prefeito Romero, participaram da cerimônia o vice Prefeito Edilson Belloti, o Prefeito de Linhares Nozinho Correia, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Everaldo Grippa e o de Agricultura e Meio Ambiente Celso Feu.

A Prefeitura Municipal de João Neiva comunica que a partir do dia 24 de junho de 2014 (terça-feira) iniciará a Coleta Seletiva no bairro Cohab. A coleta acontecerá porta a porta, todas as terças-feiras à partir das 7 h, ou nos Pontos de Entrega Voluntário. A coleta do lixo úmido continuará acontecendo como de costume.

Em caso de dúvidas contactar Setor de Meio Ambiente : 3258 - 4715 .

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de junho de 2014