Prefeito Romero Gobbo Figueredo assina convênio para reforma da Escola Nilzo Plazzi

O Prefeito Romero Gobbo Figueredo assinou na tarde desta quarta-feira (25), o convênio para reforma da EMEIF Deputado Nilzo Plazzi. A escola que fica no bairro Monte Líbano foi interditada no dia 03 de Maio de 2011 e tem capacidade para atender 180 crianças de 0 a 3 anos.

O valor do convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado é de R$ 561.958,52, e o prazo para finalizar a obra é até Março de 2015.

Além do Prefeito Romero, estiveram presentes na cerimonia de assinatura do convênio a Secretaria de Educação Marciela José, a Diretora da Escola, Gisely Mattos Peruch e a Técnica de Educação Infantil da Secretaria de Educação, Cláudia Rampineli Pizza.

O Prefeito Romero Gobbo Figueredo, destacou que esta é uma obra muito esperada pelos pais das crianças da comunidade de Monte Líbano e também pelo executivo municipal, além disso é mais uma demanda do Plano de Governo que é concretizada.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de junho de 2014