Prefeito Romero anuncia antecipação do pagamento de salários dos Servidores Municipais referente ao mês de Junho/14

Mantendo a tradição de pagamentos em dia e antecipação da data prevista de pagamento de salários dos servidores públicos, o Prefeito Romero Gobbo Figueredo, autorizou na tarde de quarta-feira (25), a antecipação do pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de Junho/14. Pelo cronograma vigente, a previsão de pagamento era para o dia 30/06, segunda-feira, mas com a antecipação os servidores receberão nesta sexta-feira dia 27/06.

O Prefeito Romero Gobbo Figueredo destacou que a administração pública esta honrando o compromisso com o servidor público municipal, disse ainda que o pagamento injetará quase R$ 900 mil, para fomentar a economia e o comércio do município.

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de junho de 2014