Prefeitura de João Neiva e Polícia Militar formam 143 alunos no Proerd

13 de agosto de 2014 às 00h00.

Aconteceu na noite desta terça-feira (12), na escola  EMEF "Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). O evento promovido pela Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, em parceria com a Polícia Militar do Espírito Santo, formou 143 alunos de 5º Ano, distribuídos nas seguintes unidades de ensino: EMEF “Missionários Combonianos”, EMEF “Barão de Monjardim”, EMEF “Pedro Nolasco”, EMEIF “José Rebuzzi Sarcinelli” e EMPEIF “Santo Afonso”.

Estiveram presentes na cerimônia, o Sr. Prefeito ROMERO GOBBO FIGUEREDO, a Secretária Municipal de Educação e Desporto de João Neiva a Professora e Pedagoga MARCIELA JOSÉ, o Sargento PM JACY PEDRO DA CONCEIÇÃO, Instrutor do PROERD, o Sub Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, Major PM MARCOS JOSÉ BISSOLI e o Capitão PM WALACE RIBEIRO VIEIRA, Comandante da 2ª Cia do 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.