João Neiva disputa Campeonato de Basquete em Conceição da Barra

26 de novembro de 2018 às 00h00.

No último domingo (25/11), o Time de Basquete de João Neiva foi à Conceição da Barra disputar o CAMPEONATO BARRA 3x3 DE BASQUETE.

O time de Basquete treinado pelo profissional em Educação Física Diogo Teixeira, que realiza o trabalho de forma voluntária, obteve os seguintes resultados:

Sub 15: 2º Lugar

Sub 17: 1º Lugar (time 01)

Sub 17: 3º Lugar (time 02)

Além dos resultados apresentados, alguns atletas de João Neiva obtiveram destaques individuais no campeonato:

- Gabriel Rui - cestinha da categoria Sub 17, sendo esta com participação de 8 times;

- Victor Smeys - 1º Lugar no arremesso de 3 pontos em um minuto. Nessa competição participam todas as equipes do sub 15, sub 17 e sub 20, um representante de cada time de um total de 19 times.