Aluno da EMEIF Guilherme Baptista é premiado pelo Programa Agrinho 2018

06 de dezembro de 2018 às 00h00.

Aconteceu nesta quarta-feira (05/12), a Cerimônia de Premiação do Programa Agrinho 2018.

 

O evento de realização da FAES, SENAR/ES e Sindicatos Rurais-ES, reuniu escolas municipais, autoridades representantes dos municípios, representantes dos sindicatos Rurais no Centro de Convenções de Vitória para a sua 14ª edição no estado.

 

Nesta edição 56 municípios participaram com os trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas categorias que vão da educação infantil ao 9º ano sob o tema “Saber e atuar para melhorar o mundo e o consumo”.

 

O município de João Neiva além de estar muito bem representado, foi premiado através do trabalho “Consumo Responsável” de autoria do aluno da educação infantil Lorenço Batista sob a coordenação das professoras Valéria Schwenck Bueno, Luciana Bortolini Favarato e pela diretora Klecia Marim Campostrini Favarato - equipe da escola EMEIF Guilherme Baptista.

 

Como prêmio, Lorenço foi contemplado com uma mochila do Programa Agrinho, além de ter recebido um certificado como honra à conquista e trabalho desenvolvido.

 

AGRINHO - O que é?

É um programa de responsabilidade social do sistema FAES/SENAR-ES/Sindicatos Rurais, em parceria com as secretarias municipais de educação, atuando em todo o Estado do Espírito Santo, e se propõe a contribuir com a formação das novas gerações, desenvolvendo de ações educativas para despertar e desenvolver a consciência de cidadania,

O Programa prioriza a criança e o adolescente, transformando-os pela educação, em agentes de melhoria das condições sociais e econômicas da família e da comunidade onde vivem.

 

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.