PROJETO CURTA VITÓRIA MINAS - INSCRIÇÕES PRORROGADAS

O projeto Curta Vitória a Minas tem por objetivo possibilitar aos moradores dos municípios vizinhos à Estrada de Ferro Vitória a Minas a oportunidade de contar histórias, reais ou fictícias, e transformá-las em vídeo, registrando a memória, os costumes, os hábitos, as lendas, os personagens e as peculiaridades destas localidades, contribuindo para o fortalecimento territorial e comunitário.

O concurso é aberto a qualquer pessoa residente no município, que tenha no mínimo 18 anos completos, com interesse na atividade audiovisual, sem necessidade de experiência anterior na área.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude até o dia 25 de outubro de 2014.

Não perca essa oportunidade, CONTE UMA BOA HISTÓRIA E FAÇA O SEU FILME.

Maiores informações, Secretaria Cultura, Turismo e Juventude (3258-3651).

Data de Publicação: terça-feira, 07 de outubro de 2014