Cointer abre Processo Seletivo para Médico Veterinário

O Consórcio Público Intermunicipal (Cointer) torna público o edital para a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Médico Veterinário, visando a seleção de pessoal para apoiar a constituição e operacionalização do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) nos municípios que fazem parte do Consórcio. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro.

O Cointer é um consórcio administrado por municípios da Região Noroeste do Espírito Santo, no qual João Neiva faz parte, e tem como objetivo fomentar o comércio e o agronegócio local, podendo atuar também em outras políticas públicas regionais que integram e promovem o desenvolvimento regional. Tendo como objetivo de regular o funcionamento do mercado e abastecimento alimentício da Região Noroeste do estado, o Cointer firmou uma parceria de cooperação técnico, operacional e financeira com a Ceasa/ES, exclusivamente para a Unidade Noroeste, localizada em Colatina.

Inscrições.

As inscrições poderão ser realizadas das 08:00 às 11:00 horas e das 12:00 às 16:00 horas, nos dias 09 à 15 de janeiro de 2019, na sede administrativa do Consórcio Público Intermunicipal Para o Fortalecimento da Produção e Comercialização de Produtos Hortigranjeiros – COINTER, situada no seguinte endereço: Rodovia Cônego João Guilherme, s/nº, Bairro Santa Helena, Colatina/ES, CEP: 29.705-720 – Tel.: (27) 3721-5518.

Taxa de inscrição.

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas.

Etapas do processo seletivo.

0 Processo Seletivo Simplificado será realizado em única etapa de análise de curriculum de caráter eliminatório e classificatório.

Contrato.

O prazo de vigência do contrato de serviço temporário será a partir da sua assinatura e o seu término em 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Validade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Ficha de Inscrição

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de janeiro de 2019