Projeto piloto de coleta seletiva é sucesso em João Neiva

A Prefeitura de João Neiva, através das secretarias empenhadas no desenvolvimento da coleta seletiva no município, informa que já foram iniciados os trabalhos para Projeto Piloto de coleta seletiva no Bairro Cohab, no dia 24 de julho de 2014. E a partir dessa data foram executadas algumas ações como:

• Reuniões com o Bairro Cohab;

• Visita ao Projeto Criar;

• Panfletos distribuídos pelas agentes de saúde comunitária;

• Palestras na escola do Bairro Cohab;

• Reunião com as agentes de saúde do Bairro Cohab;

• Assinatura do convênio com Projeto Criar - Linhares, para entrega dos materiais recicláveis recolhidos no bairro piloto, até que aconteça formalização da associação/cooperativa no município;

• Distribuição de Pontos de Entrega Voluntaria no bairro piloto;

Sendo assim gostaríamos de agradecer a todos envolvidos nas ações e principalmente aos moradores que se empenharam para que o projeto se desenvolvesse no bairro.

Com o sucesso do projeto, a Prefeitura agora vai estender a coleta para os bairros São Carlos I e II. A coleta nesses bairros também acontecerá as terças-feiras na parte da manhã.

Qualquer dúvida, contatar a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (27) 3258-4748 ou Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (27) 3258-4715.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de outubro de 2014