Terça-feira é dia de volta às aulas na rede municipal de João Neiva

Terça-feira (5) é dia de voltar às salas de aula para os mais de 2 mil alunos da rede municipal de ensino de João Neiva. E já está quase tudo pronto para o ano letivo começar nas 12 unidades de ensino da cidade.

Durante o período de férias dos estudantes, as escolas passaram por serviços de limpeza geral e algumas também receberam obras de manutenção que garantirão melhorias na estrutura e no funcionamento das unidades.

Para a secretaria de Educação, Alice Barroso, a retomada das aulas é sempre um período muito especial para todos os profissionais envolvidos. “Além dos profissionais, nossas unidades também foram preparadas para receber os novos alunos. Esse é um momento muito importante, pois o acolhimento dos estudantes neste começo de ano assegura o estabelecimento de vínculos afetivos que farão toda a diferença para o processo ensino-aprendizagem", conclui.

Informações à Imprensa

Thaís Tonini
Tel. (27) 99835-1128
E-mail: comunicacao@joaoneiva.es.gov.br