Prefeitura de João Neiva recebe computador destinado a posto de emissão de carteiras de identidade

Na última segunda-feira (04), a Prefeitura Municipal de João Neiva foi contemplada com doação de um computador de alta tecnologia. A doação foi feita pela empresa CBF Indústria de Gusa, com o objetivo de proporcionar agilidade na emissão de carteiras de identidade no município.

05 de fevereiro de 2019 às 00h00.

Na última segunda-feira (04), a Prefeitura Municipal de João Neiva foi contemplada com doação de um computador de alta tecnologia. A doação foi feita pela empresa CBF Indústria de Gusa, com o objetivo de voltar a emitir carteiras de identidade no município.

A Solenidade de entrega contou com a presença do Prefeito em exercício Geraldo Barcellos, do Secretário Municipal de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (SEMPLAHDE), Alan Dantas de Azevedo, da servidora responsável pelo posto de Identificação na emissão das carteiras de identidade Fatima de Jesus, e do servidor responsável pelos trâmites entre a Prefeitura e Polícia Técnica Científica, Marcos Antônio do Nascimento. O computador foi entregue pelos representantes da CBF, Vanessa Montovani e Felipe Trivilin.

“Fico muito satisfeito em receber esse computador. Com o equipamento, os cidadãos não precisam mais sair de João Neiva para emitir sua identidade, o processo será mais rápido e econômico”, destaca o prefeito em exercício, Geraldo Barcellos.

Marcos Antônio, também comentou sobre a importância da doação. “ João Neiva agora poderá contar com mais um serviço de atendimento a população. Será um processo ágil e de eficiência”, completa.

Com a aquisição do computador, o posto de atendimento será informatizado, assim, tendo maior agilidade nos processos de emissão de carteiras e também, evitando que o cidadão saia de João Neiva para ir em outros municípios realizar esse processo.

Os servidores responsáveis pelo posto de emissão passarão por treinamento realizado pela Polícia Técnico Cientifica do Espírito Santo.

Thaís Tonini
Tel. (27) 99835-1128
E-mail: comunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: