Belezas de João Neiva no programa Em Movimento

O programa Em Movimento, exibido na TV Gazeta, está percorrendo os 78 municípios do Espírito Santo, conhecendo as histórias, personagens e atrativos de cada cidade. Na João Neiva é um dos destinos a ser exibido na telinha e já recebeu a equipe para conhecer as histórias e belezas do nosso município.

O repórter Diego Araujo percorreu nossa cidade em dois dias para mostrar tudo o que temos de mais lindo por aqui. Acompanhado da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte, Barbara Girelli, da Chefe de Divisão de Turismo, Deisimara Doano e da Assessora de Comunicação, Thaís Tonini, o jornalista passou pelo Museu Ferroviário, Cachoeira do Paraíso, pela famosa raiz com formato de dinossauro e conheceu o processo de fabricação dos violinos.

Visitou também a deliciosa Rota do Queijo e a linda Demétrio Ribeiro. Diego ainda conversou com a professora que está há mais tempo em sala de aula e com o grupo de escoteiros Pedro Nolasco.  O programa reserva várias surpresas e está com data prevista de ir ao ar no dia 16 de fevereiro, às 14 h 20.

Além de João Neiva, o Em Movimento já visitou lugares como Iúna, Castelo, Marechal Floriano, Ibiraçu, São Roque do Canaã, Viana, Piúma, Venda Nova do Imigrante e Linhares.

Informações à Imprensa

Thaís Tonini
Tel. (27) 99835-1128
E-mail: comunicacao@joaoneiva.es.gov.br