Sinal verde para o início das obras de revitalização do Centro de João Neiva

Na manhã deste sábado (16), foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de revitalização do Centro de João Neiva. O prefeito em exercício Geraldo Barcellos recebeu para a solenidade o governador Renato Casagrande; a vice-governadora Jacqueline Moraes; o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcus Vicente; o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, demais autoridades e moradores.

16 de fevereiro de 2019 às 00h00.

Com investimento previsto de R$ 2.981.657,16, as obras vão garantir uma melhoria na infraestrutura, acessibilidade e mais conforto para os pedestres. O visual da cidade também irá mudar. Ela ficará mais arborizada, sem poluição visual e valorizada.

“Estou muito feliz em fazer parte desse momento que entra para a história do nosso município. Hoje assinamos a ordem de serviço que vai revitalizar e valorizar o Centro da cidade. Nossa gente que tanto esperou por isso, hoje pode comemorar”, destaca o prefeito em exercício Geraldo Barcellos.

O governador Renato Casagrande destaca a importância do equilíbrio fiscal. “Tenho o compromisso de levar nosso governo à todos os municípios capixabas, não vamos paralisar obras e sim, investir em cada um deles. A revitalização do Centro  de João Neiva vai trazer mais qualidade de vida aos moradores e desenvolvimento ao município”, Completa.

“Essa é a primeira vez que estou vindo a minha região como secretário de Estado e isso me deixa muito feliz por ser aqui em João Neiva. E estaremos aqui mais vezes, para realizar as entregas que o município merece”, enfatiza Marcus Vicente.

Os serviços executados na obra serão os de pavimentação de ruas, calçada cidadã, guarda-corpo, muro de arrimo, bancos, bicicletário, drenagem, lixeiras, paisagismo, sinalização e estacionamento.

Thaís Tonini
Tel. (27) 99835-1128
E-mail: comunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: