Hoje é dia de Cineclube Luminoso no Museu Ferroviário

O projeto Cineclube, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, segue firme e forte com sua programação e oferece filmes dos mais variados tipos à população.

21 de fevereiro de 2019 às 00h00.

Aproveita que hoje é quinta-feira (21) e dá uma passadinha no Museu Ferroviário às 18 horas. Chame seus amigos e não perca essa oportunidade, é tudo gratuito.

Para entender:

Cineclubes se organizam, antes de tudo, pela vontade do convívio comunitário, pelo desejo de reunir os amigos, de participar de alguma atividade diferente das existentes e de exercer a cidadania.

Os Cineclubes são representações da sociedade civil organizada e alguns contam com estatuto e diretoria, que tanto podem ter uma sala própria com as características de um cinema ou um local adaptado, podendo utilizar sala de aula, associações de bairroso ou mesmo na rua ao ar livre.

O Cineclube de João Neiva se organiza em duas modalidades: itinerante nos bairros e no Museu Ferroviário.

NÃO ESQUEÇA!

DIA: 21 (quinta-feira)

LOCAL: Museu Ferroviário

HORA: 18 horas