Prefeitura de João Neiva dá início aos trabalhos de execução do concurso público municipal

Na manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), junto a Fundação São João Batista (FSJB), assinaram o contrato e a ordem de serviço para o início dos trabalhos de coordenação, organização, planejamento e execução do concurso público que visa o preenchimento de vagas no efetivo da PMJN.

28 de fevereiro de 2019 às 00h00.

Ao todo, serão ofertadas 270 vagas, sendo 253 para a Prefeitura, 11 para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de João Neiva (SAAE), três para Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de João Neiva (IPSJON) e três para a Câmara Municipal.

O prefeito em exercício, Geraldo Barcellos, comemora a assinatura do contrato com a FSJB. “Estou muito feliz pela parceria firmada com a Fundação São João Batista. Hoje demos um passo muito importante para a realização do tão sonhado concurso público que vai oferecer mais de 250 vagas para cargos efetivos”, completa.

Já o secretário de Administração, Otávio Abreu Junior, destaca a parceria com a FSJB. “A realização desse concurso é muito importante para o nosso município. Estou muito satisfeito pelo resultado, pois sei da ética que a Fundação São João Batista sempre trabalhou”, afirma.

A Presidente da Fundação, Celi Cabral, fala da oportunidade de participar desse momento importante para o município de João Neiva. “É uma honra poder contribuir com a realização desse concurso. Podem contar com nossa ética e nossa integridade”, finaliza.

A solenidade foi realizada no gabinete do prefeito em exercício Geraldo Barcellos e contou com a presença do secretário Municipal de Administração, Otávio Abreu Junior, da secretária Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte, Barbara Girelli, da secretária Municipal de Educação, Alice Barroso, da Presidente da Fundação São João Batista, Celi Cabral, da Procuradora Geral do Município, Danielli Pedrini, do Presidente da Comissão do Concurso, Marcos Nascimento, dos vereadores Renan Patuzzo e Glauber Tonon, o Presidente da CDL de João Neiva, Juliano Tessarolo e membros da comissão e da Fundação.

Thaís Tonini
Tel. (27) 99835-1128
E-mail: comunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: