SEMSA anuncia retomada de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), reabriu o Processo Seletivo Simplificado SEMSA Nº 001/2019, que visa à contratação de profissionais por tempo determinado.

É importante ressaltar que a Comissão Organizadora deverá adotar as medidas para a continuidade da seleção, mediante a republicação do edital, com suas devidas adequações.

O presente Processo objetiva a seleção de profissionais para ocuparem Agente Fiscal Sanitário, Assistente Social I, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista I, Enfermeiro I, Farmacêutico, Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo I, Técnico de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Médico da ESF, Coordenador de Enfermagem da ESF, Enfermeiro da ESF, Técnico em Enfermagem da ESF, Cirurgião Dentista do Programa de Saúde Bucal, Atendente de Consultório Dentário do Programa de Saúde Bucal e Fisioterapeuta da ESF.

Acesse aqui o edital.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de março de 2019