Cras e Creas realizaram evento para Mulheres

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), por meio do Centro de referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de referência da Assistência Social (CRAS), realizou na última terça-feira (12), um encontro para as mulheres cadastradas nos equipamentos dos Cras e Creas.

O objetivo do evento foi proporcionar uma manhã de lazer com palestras e atividades com a finalidade de celebrar e falar da importância da mulher na sociedade.

Ao fim do encontro as participantes tiveram a oportunidade de participar de um sorteio com brindes da loja O Boticário e de um delicioso lanche.

O evento foi realizado na sede CRAS e contou com a presença da secretária Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Lucia Helena Cunha e das equipes do CRAS E CREAS.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de março de 2019

Telefone: (27) 27 3258-4713