Obras de pavimentação e drenagem no Bairro de Fátima seguem a todo vapor.

05 de novembro de 2014 às 00h00.

Os moradores do Bairro de Fátima em João Neiva terão um final de ano mais feliz, isto porque as obras de pavimentação e drenagem na comunidade estão a todo vapor e parte da obra será finalizada até o final do ano. Segundo o Secretario de Obras e Serviços Urbanos, Everaldo Gripa, as obras no bairro são imprescindíveis para elevar a qualidade de vida na comunidade.

Confira o que está sendo feito no Bairro de Fátima: Pavimentação e Drenagem nas Ruas Felícia, Tancredo Neves, Projetada, Arnaldo Índio do Brasil e José Dilson Bastos, Construção de muro de arrimo na Rua Felícia e Construção de Praça.

Segundo o Prefeito Romero Gobbo Figueredo, a população precisa dessas benfeitorias, porém o orçamento apertado e muitas vezes pessoas jogando contra, prejudicam os trabalhos que o executivo quer realizar, no entanto, o município está sanando eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápidas a todos os munícipes.