João Neiva comemora 31 anos de Emancipação Política

Maio é o mês de celebração para João Neiva. Neste ano, o município completa 31 anos de Emancipação Política e em comemoração, a secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte (Semuc), realiza o Giro Cultural.

06 de maio de 2019 às 00h00.

O evento acontece entre os dias 10 e 11 de maio, na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Museu Ferroviário e conta com uma programação variada e para todos os públicos, além de muitas barraquinhas com comidas.

O primeiro dia de festa acontece na sexta-feira (10), às 18h30, com uma sessão solene, na Câmara Municipal. Em seguida, às 20h30, ocorre a abertura oficial da festa com o Quarteto da Camerata SESI e logo em seguida, às 21h30, show com Diego Lima e Banda.

No sábado (11), às 18h, acontece Louvor com Pastor Conrrado de Matos e Missionária Simone. Às 20h acontece o show com a banda católica JDJ e em seguida, apresentação da Orquestra Dedilhacos do Instituto Preservarte. Para encerrar o dia, a Banda Rolpagem fica por conta de animar a galera.