CRAS realiza evento em homenagem as mães

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SEMTADES), do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do programa Criança Feliz Capixaba, realizou, nesta sexta-feira (9), uma confraternização para celebrar o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (12).

O evento aconteceu na sede do CRAS situado na rua 7 de Setembro, e contou com a presença da Primeira-dama Mônica Xavier, da secretária da Semtades, Lucia Helena Cunha, além de mulheres atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), de idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e de mães do programa Criança Feliz.

Durante a festividade, músicos do Instituto Preservarte realizaram a apresentação de um teatro e de músicas em homenagem às mães presentes. Elas também puderam participar de dinâmicas e um bingo simbólico, além de café da manhã. Ao todo, mais de 50 pessoas estiveram no local para prestigiarem a programação.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de maio de 2019

Telefone: (27) 27 3258-4713