Inscrições para o processo seletivo do SAAE encerram amanhã, quarta-feira (15)

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), informa que as inscrições para o processo seletivo nº 001/2019, se encerram amanhã.

O processo visa  a contratação temporária e formação de cadastrado de reserva para os cargos de Fiscal, Operador de ETA, Encanador e Ajudante. As inscrições serão realizadas na sede do SAAE, e as provas serão escritas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Após a classificação por meio das provas, será necessária a apresentação dos títulos, de caráter classificatório. A carga horária e o salário variam de acordo com o cargo.

ACESSE AQUI O EDITAL

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2019