Secretaria de Saúde promove Audiência Pública de Prestação de Contas

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA promove a Audiência Pública de Saúde para a prestação de contas da pasta, referente ao 1º quadrimestre de 2019, no dia29 de maio, às 15 horas, na Câmara Municipal de João Neiva.

O evento irá pautar o montante e fonte dos recursos aplicados no período, auditorias realizadas ou em fase de execução, oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria e indicadores de saúde da população.

A audiência é aberta ao público e tem o objetivo de dar transparências as ações de trabalho realizadas pela equipe da SEMSA. Durante o encontro haverá espaço para discussão com tempo máximo de 10 minutos para cada manifestação.

VEJA O EDITAL

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2019