Garis que prestam serviços ao município recebem homenagem de escola

O Dia do Gari é celebrado hoje, 16 de maio (quinta-feira) e os profissionais que prestam o serviço de limpeza urbana no município de João Neiva, receberam uma homenagem do Centro Educacional Casa do Estudante, na manhã de ontem quarta-feira (15).

16 de maio de 2019 às 00h00.

Os garis foram recebidos pelos alunos que fizeram uma oração e também, cantaram músicas para eles, tornando o momento ainda mais emocionante. Ao todo são 10 profissionais que cuidam da limpeza do município.

Além das homenagens, os professores proporcionaram um momento de conscientização aos alunos, mostrando que os garis não estão ali apenas para limpar as ruas, mas também, para manter a ordem na cidade e que eles merecem respeito como qualquer outro profissional.

O Dia do Gari é comemorado em todo o país e em João Neiva, esses profissionais tem uma grande importância. São eles que deixam nossa cidade organizada e limpa.