Terceira edição do Piquenique das cores é realizada em João Neiva

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte (Semuc), realizou no último sábado (25), o 3º Piquenique das Cores de João Neiva.

Em parceria com o a Associação GOLD,  os participantes se reuniram na  Praça do Gadioli para um momento não apenas de lazer, mas também, para falar sobre temas como diversidade, inclusão social e respeito ao próximo.

Para a secretária da Semuc, Bárbara Girelli, a realização do piquenique tem uma grande importância. “O ato é realizado há alguns anos com o objetivo de promover a  conscientização, o orgulho e o respeito às pessoas. Em tempos como os que vivemos, precisamos estar ligados à assuntos como a diversidade e combate à violência e ao preconceito, que tem sido tão grande”, destaca.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de maio de 2019