Missionários Combonianos promove momento de releitura ao patrimônio cultural do município

A Escola Municipal de Ensino Fundamental “Missionários Combonianos ”, no último dia sete de maio, realizou um momento de “Releitura do patrimônio cultural do município de João Neiva”, com o objetivo de incentivar e a conscientizar os alunos sobre a valorização da importância da preservação dos bens culturais de forma atrativa.

A ação contou com a presença do morador de João Neiva e figura importante para a história do município, o senhor Herculis Sarcinelli Fraga, que recitou o poema de sua autoria: “Minha terra”.

“Promover momentos como esse são importantes para ampliação e o enriquecimento dos alunos”, destaca a diretora da instituição Regina Celia Botan Queiroz.

Os trabalhos foram desenvolvidos com todas as turmas do turno matutino e vespertino com a orientação da professora de Arte Priscila Domiciano de Souza Scopel.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de junho de 2019

Telefone: (27) 27 3258-4713