Governo do Estado inaugura obras na quadra de Acioli

Na manhã do último sábado (13), foi inaugurada as obras de reforma, ampliação e modernização da quadra poliesportiva “Mario Ruy”, no distrito de Acioli. A ação foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport).

15 de julho de 2019 às 00h00.

    

Na manhã do último sábado (13), foi inaugurada as obras de reforma, ampliação e modernização da quadra poliesportiva “Mario Ruy”, no distrito de Acioli. A ação foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport).

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Drº Otávio Abreu, o vice-prefeito Geraldo Barcellos, do Governador do Estado, Renato Casagrande, do Presidente da Assembleia, deputado Erick Musso, do secretário da Seport, Junior Abreu, da secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte (Semuc), Bárbara Girelli e demais autoridades e moradores.

Drº Otávio comemora a entrega das obras. “Sabemos da importância que essa obra representa para a comunidade. Os moradores agora contam com uma quadra nova, moderna e segura para a prática de exercícios”, destaca.

A quadra poliesportiva de Acioli tem as dimensões de 32,30 x 30,55 metros. Foram realizadas as seguintes intervenções: reforma dos banheiros e dos vestiários; substituição das traves; melhoria da parte elétrica e hidráulica; pintura do piso; além de instalação de 275 metros novos de alambrado.

“Estive aqui para assinar o convênio da revitalização, depois demos a Ordem de Serviço, voltamos para inaugurar a estrada de Demétrio Ribeiro e agora para entregar a quadra. São atividades que tiveram início no nosso primeiro mandato e que foram paralisados, mas agora tenho a alegria em inaugurá-las. Estou feliz com o que estamos conseguindo fazer mesmo com a incerteza política e econômica em que atravessa o Brasil”, afirmou o governador Renato Casagrande.

Para a secretaria da Semuc, Barbara Girelli, a reforma da quadra vai incentivar a pratica de esporte. “A obra dessa quadra era muito esperada por toda a comunidade. Espaços como esse transformam positivamente a vida dos jovens e adultos e também contribuem para o relacionamento das pessoas”, destaca.

A obra teve um investimento total de aproximadamente R$ 619 mil, sendo realizados três repasses de recursos para a conclusão das melhorias.

  

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.