Semad divulga resultados preliminares referentes ao Concurso Público Edital 001/2019 MAGISTÉRIO

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da secretaria Municipal de Administração (Semad), divulga a relação preliminar dos candidatos que se declaram como pessoa com deficiência, a relação preliminar dos pedidos de atendimento especial deferidos e o Edital de homologação preliminar das inscrições dos cargos do Concurso Público - Edital 001/2019 Magistério.

22 de julho de 2019 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da secretaria Municipal de Administração (Semad), divulga a relação preliminar dos candidatos que se declaram como pessoa com deficiência, a relação preliminar dos pedidos de atendimento especial deferidos e o Edital de homologação preliminar das inscrições dos cargos do Concurso Público - Edital 001/2019 Magistério.

RELAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARAM COMO PESSOA COM DEFICIÊNICA

RELAÇÃO PRELIMINAR DOS PEDIDOS DE ATENDIMENTO ESPECIAL DEFERIDOS

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DOS CARGOS EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO PMJN Nº 001/2019