Prefeitura de João Neiva realiza primeiro festival de quadrilha em comemoração a Semana Nacional da Juventude

No próximo dia 17 de agosto (sábado), a Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte (Semuc), realiza o “I Festival de Quadrilha”, em comemoração a Semana da Juventude.

15 de agosto de 2019 às 00h00.

O evento será realizado às 19 horas, na Rua dos Três Poderes (em frente ao Mercado Municipal), e promete agitar os moradores e turistas com muita dança, músicas, bebidas e comidas típicas.

A programação conta com a apresentação do grupo cultural de Ibiraçu, os Carroceiros, CIA da Dança Quebra e Samba, Quadrilha Bem Viver, apresentada por membros do Preservarte, Quadrilha Pé de Cana, e a “Quadrilha do Biniditú”.

Além das apresentações culturais, o forró rola solto com Carlinhos do Teclado, e também, com um espaço Kids para a criançada.

Para o gerente de projetos, Felipe Belo, o evento tem o objetivo de aproximar os jovens do município. “ Todas as ações realizadas para comemorar a Semana Nacional da Juventude tem o objetivo de unir os jovens de Joao Neiva. Mostrar que aqui na cidade tem espaço para se expressarem . Queremos também despertar o debate e divulgar trabalhos que o município, instituições e movimentos têm a oferecer”, destaca.