Município de João Neiva realiza a Audiência Pública de apresentação da LOA

Na noite de ontem, quinta-feira (08), o município de João Neiva, por meio da Comissão de elaboração e fiscalização da Lei orçamentária (LOA) e Lei de diretrizes Orçamentárias (LDO), realizou a Audiência Pública de apresentação da LOA para o exercício de 2020.

LOA é o orçamento anual que estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro, ou seja, aponta como o governo vai arrecadar e gastar os recursos públicos. Ele é baseado no exercício do ano anterior.

A audiência foi apresentada pelo secretário de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (semplahde) e Presidente da Comissão, Juliano Casotti, na Câmara Municipal de João Neiva.

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de agosto de 2019