Concurso Público: Semad torna público o Edital nº 002 ofertando vagas para 36 cargos diferentes

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da secretaria Municipal de Administração (Semad), divulga o Edital nº 002 do Concurso Público que irá ofertar vagas para 36 cargos diferentes e selecionará profissionais de nível superior para diversas áreas da Prefeitura, Câmara, SAAE e Instituto de Previdência do município de João Neiva. As inscrições serão do dia 15 de agosto até o dia 16 de setembro, exclusivamente, pelo site da Fundação São João Batista (www.fsjb.com.br).

As vagas ofertadas são:

PREFEITURA:  Analista Público Administrativo; Analista Público de Tecnologia da Informação; Auditor Fiscal de Arrecadação; Arquiteto e Urbanista;  Arquivista; Assistente Social I; Auditor de Controle Interno – Área Administrativa, Contábil, Financeira e Orçamentária; Auditor de Controle Interno – Área Jurídica; Bibliotecário; Cirurgião Dentista I;  Contador; Enfermeiro I; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Farmacêutico; Fisioterapeuta I; Fonoaudiólogo; Médico Clínico; Médico Veterinário;  Médico do Trabalho; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Nutricionista; Ouvidor; Profissional de Educação Física; Psicólogo I; Terapeuta Ocupacional; Tesoureiro.

IPSJON: Contador e Controlador.

PREFEITURA:

SAAE: Engenheiro Civil.

CÂMARA MUNICIPAL: Contador e Controlador.

VEJA AQUI O EDITAL

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de agosto de 2019