Inscrições abertas para a segunda edição do concurso “Sabores de João Neiva”

O concurso “Sabores de João Neiva” chega a sua segunda edição e promete aguçar o paladar dos moradores locais e da região. Em parceria com bares e comerciantes da cidade, este ano, o concurso acontece de 04 de outubro a 17 de novembro e é realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte (Semuc).

As inscrições podem ser realizadas até 27 de setembro, na Semuc, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº235, Centro, na antiga sede do banco do Brasil.

Os estabelecimentos que se inscreverem na competição irão preparar um petisco especial, que será avaliado pelos clientes e assim, disputando o prêmio.  O objetivo do concurso é promover a culinária e o turismo local, estimulando assim, a criatividade da culinária e um atendimento de qualidade.

VEJA AQUI O REGULAMENTO

VEJA AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO