Eleições unificadas para a escolha dos Conselheiros Tutelares do município acontece em outubro

A prefeitura de João Neiva, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comcajon), informa que no dia 06 de outubro (domingo), será realizada a Eleição Unificada para a escolha dos Conselheiros Tutelares do município. A votação será realizada na “E.M.E.F Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro”, de 8h às 17 horas.

20 de setembro de 2019 às 00h00.

Todos os eleitores do município poderão votar nos candidatos a conselheiro, por meio de voto universal, direto, secreto e facultativo. O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos no ECA.

Até o dia 05 de outubro, está permitida a campanha eleitoral de todos os candidatos. Caso o cidadão note algum comportamento irregular, pode entrar em contato com a Comissão Eleitoral, pelo número (27) 9.9986-7035, comparecer na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades) ou enviar e-mail para casadosconselhosjn@yahoo.com.br, para realizar a denúncia.