Semsa realiza segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo no município de João Neiva

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que será realizada a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo no município de João Neiva.

A Sala de Vacinas, localizada ao lado do hospital, fará a distribuição da dose no período de 18 a 30 de novembro e de forma seletiva, para adultos jovens com faixa etária de 20 a 29 aos de idade.

O Dia “D” de mobilização nacional contra o sarampo será no dia 30 de novembro, (sábado), de 7 h às 13 horas, para o mesmo o grupo.

A priorização deste grupo deve-se a elevada incidência da doença nesta faixa etária, nos surtos registrados em 2019.  A Semsa informa também que, para que seja realizada a vacina, a pessoa deve comparecer no local de vacinação portando seu cartão de vacina, documento de identificação e cartão nacional de saúde.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de novembro de 2019