23ª Exposição de Orquídeas acontece entre os dias 08 e 10 de novembro

De 08 a 10 de novembro, o Centro Comunitário de João Neiva recebe a 23° Exposição de Orquídeas. O evento é organizado pelo Núcleo Orquidófilo do município e conta com o patrocínio do Sicoob e o apoio da secretaria Municipal de Agricultura (Semag), da secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semades), da Sociedade Espiritosantense de Orquidofilia (SEO) e da Associação de Benefeciência e Cultura de João Neiva.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer e comprar variadas espécies de orquídeas, se deliciar com comidas típicas e participar de sorteios. Para os pais que pretendem visitar a exposição, o local oferece a opção de parque de diversão para a criançada.

A 23º Exposição de orquídeas de João Neiva tem entrada gratuita.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de novembro de 2019