Comcajon convoca entidades regularmente credenciadas no conselho para a XI Assembleia Geral das Entidades

A Prefeitura de João Neiva, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (Comcajon), convoca entidades, regularmente credenciadas no conselho, para a “XII Assembleia Geral das Entidades” de eleição das Entidades da Sociedade Civil, para compor o mandato do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de João Neiva, no biênio 2020/2022.

A assembleia será realizada no dia 03 de dezembro de 2019, na sala de reunião da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), às 13 horas, em primeira convocação com ²/3 das Entidades credenciadas. A segunda convocação será às 13h30 com qualquer número de Entidades credenciadas presentes.

VEJA AQUI O EDITAL

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019