Abertura do Natal Mais que Luz será realizada nesta sexta-feira (29)

A Prefeitura de João Neiva, com o apoio da secretaria municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), realiza nesta sexta-feira (29), a abertura oficial do Natal Mais que Luz. A solenidade tem início às 18 horas e será realizada na Praça Nossa Senhora do Líbano, em frente à Igreja Matriz.

O momento marca o início do mês natalino e também, a tradicional decoração que é feita há alguns anos em João Neiva. Todo o material utilizado na ornamentação é reciclado e foi doado por alunos e moradores do município.

Após a abertura do evento, a Banda de Música Guilherme Baptista se apresentará para o público que estiver presente na solenidade. Em seguida, dará início ao Giro Cultural, um projeto da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte (semuc), que tem o objetivo de democratizar a cultura, ocupar os espaços públicos e movimentar a cidade de João Neiva.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019