Oficina de capacitação sobre os editais da Cultura 2019 será realizada no dia 06 de dezembro, na Semuc

A Secretaria da Cultura (Secult) publicou, no Diário Oficial da última segunda-feira (25), 19 editais para contemplar diferentes linguagens artísticas no Espírito Santo. Os recursos totalizam R$ 10 milhões distribuídos em, pelo menos, 335 prêmios. As inscrições poderão ser realizadas através de plataforma online entre os dias 28 de novembro de 2019 e 27 de janeiro de 2020.

E como forma de orientação para quem desejar se inscrever em um dos editais ofertados, será realizada, no dia 06 de dezembro (quarta-feira), uma Oficina de Capacitação. O treinamento é aberto ao público, gratuito e acontecerá na secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte de João Neiva (Semuc), às 14 horas.

Os editais são realizados com recursos provenientes do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), e contemplam patrimônio cultural, literatura, teatro, dança, artes visuais, circo, música, ópera, além de linguagens e objetos transversais, como cultura urbana, coletivos culturais, pontos de memória, diversidade cultural, territórios criativos e programação continuada de espaços culturais.

Saiba mais sobre os editais, CLICANDO AQUI.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de novembro de 2019