Abertura do Natal Mais que Luz encanta moradores de João Neiva

Na última sexta-feira (29 de novembro) foi realizada a abertura oficial do Natal Mais que Luz. A solenidade foi realizada na Praça Nossa Senhora do Líbano e contou com a apresentação da Banda de Música Guilherme Baptista, de Barra do Triunfo.

Estiveram presentes na solenidade a secretária municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades) Lucia Helena Cunha, a secretária municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte Bárbara Girelli, a secretária municipal de Educação Alice Barroso, a secretária de Saúde Cristina Guimarães e o secretário municipal de Administração Otávio Junior.

“Agradeço a todos que nos ajudaram desde a arrecadação do material, até na parte de confecção e montagem dos enfeites. O Natal é época de celebras todas as conquistas vividas. Vamos olhar p frente com determinação e otimismo. Espero que essa decoração faça da nossa cidade, um lugar mais feliz e cheio de amor”, destaca Lucia Helena, secretária da Sematdes.

A decoração que enfeita algumas ruas do município é confeccionada com material reciclado e foi arrecadado por alunos e moradores de João Neiva.

GIRO CULTURAL

Após a abertura do Natal Mais que Luz, o Giro Cultural, projeto da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte (Semuc), deu sequência à programação.

As apresentações culturais ficaram por conta da Banda Sol Maior (Pestalozzi) e roda de capoeira com Mestre Cabelim.

O Giro Cultural tem o objetivo de democratizar a cultura, ocupar os espaços públicos e movimentar a cidade de João Neiva.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de dezembro de 2019