Prefeitura de João Neiva agora tem protocolo eletrônico

A Prefeitura Municipal de João Neiva já tem um novo sistema de Protocolo, agora todos os documentos serão protocolados através de um sistema eletrônico que está operando desde o início do ano em questão.

O novo método possibilita a agilidade dos processos, bem como a identificação e local do mesmo. Segundo o Secretario de Administração, Éverson Carrareto, o modelo antigo dificultava os trabalhos, pois poderiam ser extraviados ou perdidos, o novo modelo de protocolo facilita a identificação e localização dos processos.

Com a adesão do novo sistema, os usuários deverão apresentar obrigatoriamente o CPF, endereço completo e telefone, para que o documento seja protocolado.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de janeiro de 2015