Nova agência do Sicoob é inaugurada em João Neiva

02 de fevereiro de 2015 às 00h00.

A manhã desta segunda-feira (02) foi marcada pela inauguração do novo espaço da Agência Sicoob em João Neiva. A solenidade contou com a presença do Prefeito Romero Gobbo Figueredo, dos Secretários de Administração Éverson Carrareto, de Planejamento Samira Piol e de Cultura, Turismo e Juventude, Roberto Cuzini, bem como funcionários do Sicoob, Padre, empresários, munícipes e várias autoridades.

O prefeito municipal Romero Gobbo Figueredo falou da importância da Agência para a cidade:  "Queria aqui deixar os agradecimentos à todos os envolvidos com a nossa agência Sicoob, desde a nossa colaboradora que nos serve um cafezinho tão gostoso, até o presidente e os diretores da cooperativa, pois quem ganha com isso é a nossa querida cidade. Se os munícipes ganham dinheiro, eles gastam no município, e assim se forma uma corrente que fará João Neiva se desenvolver. A satisfação em ter uma agência que a cada ano se desenvolve mais, é enorme e com certeza o presidente e responsáveis pela entidade, irão ver o alto nível de aceitação da população em ter uma agência mais ampla e moderna para melhor atendê-los".

A agência do Sicoob ficou durante sete anos no antigo prédio, mas com o passar do tempo foi se tornando pequeno. O gerente do Sicoob em João Neiva, Fabio Cardoso Mattos, disse que as novas instalações irão oferecer melhor conforto e atendimento aos interessados. Segundo ele, a agência foi muito bem aceita pelos joãoneivenses: "No começo eram poucos sócios e colaboradores do Sicoob João Neiva, com o passar do tempo os munícipes viram que estávamos aqui para realizar um trabalho sério e atender de forma geral à todos. Com este novo local poderemos proporcionar aos que comparecerem na agência um melhor atendimento, com conforto e qualidade. O prédio está bem localizado, com fácil acesso e tenho certeza que cada vez mais aumentará o numero de cooperados do município, disse Fábio.

A nova agência do Sicoob agora funciona ao lado da antiga agência do Banco do Brasil, na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade de João Neiva.