Geraldo Barcelos assume prefeitura no período de férias do prefeito Drº otávio

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Dr º Otávio Abreu Xavier transmitiu oficialmente o cargo ao vice-prefeito Geraldo Barcelos, que assumirá a prefeitura em seu período de férias.

Geraldo ficará respondendo pelo executivo e acompanhando todos os setores diretamente até o dia 26 de fevereiro, sendo que no dia 27, o prefeito Drº Otávio retorna às suas atividades.

“Sempre tive um bom entendimento com o Drº Otávio, que além de ser meu companheiro à frente da prefeitura é meu amigo, e um acompanhamento frequente   nos trabalhos desenvolvidos pela administração, tudo vai acontecer normalmente nestes dias. Irei dar continuidade no trabalho dele com muita determinação e alegria”, comenta Geraldo Barcelos.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de fevereiro de 2020